terça-feira, 10 de novembro de 2009

A.D.MARIA BALAIO 34 X S.C.ESPINHO 29

7 comentários:

  1. Voçês foram roubados????. 3 cartões vermelhos??. O meu primo jogo no Fermentões e disse-me que os do Maria Balaio jogaram com voçês com 2 jogadores sem estar inscritos. O nº1 e o nº12 não são Guarda-Redes. Protestem esse jogo.

    ResponderEliminar
  2. Ficam avisados. Foi incompetencia da dupla de arbitragem que não identificou os jogadores. O meu primo de fermentões já me disse que eles já fazem isto á 4 jogos e nada acontece. Vão ao site da FAP e tirem o nome deles e vejam se eles voltam a ser Guarda-redes.

    ResponderEliminar
  3. Então diz lá quem é o teu primo???
    Se não são GR o que são e onde jogam???
    então diz-me o nome verdadeiro deles.
    obrigado

    ResponderEliminar
  4. o nº 1 é Orlando Veloso é falso já o Orlando jogou na selecção de Braga e é central e o outro nunca jogou. Pelos nomes deles jogaram dois GRedes que não podem ter cipa. Acho que um é junior

    ResponderEliminar
  5. O guarda redes não é junior. O guarda redes já pertence às velhas glórias do isave. Ele já tem 50 anos é mesmo velhote o homem.

    ResponderEliminar
  6. omg, perderam perderam ! é a vida, melhorem !

    ResponderEliminar